Frete grátis para compras acima de 500,00

Frete, Trocas e Devoluções

Para realizar sua troca ou devolução é só entrar em contato pelo e-mail comercial@viandco.com.br.

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através do e-mail comercial@viandco.com.br.

No Ato da Entrega do Produto: O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido via e-mail.

Arrependimento da Compra: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou 15 (quinze) dias após a compra, para retirada na loja, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Defeitos no produto: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Trocas e Devoluções: Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Vi and Co. deverá ser contatada através do e-mail comercial@viandco.com.br. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política. Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos: Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto ou 15 (quinze) dias a ser contado a partir da compra, para retirada em loja. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Devolução em caso de defeitos: O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

Condições para Troca ou Devolução:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

Os produtos devem estar em sua embalagem original;

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá por e-mail, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

CONTATO

Use este formulário de contato para esclarecer as suas dúvidas.

Fale Conosco

Obrigada pelo contato!

Houve um problema ao enviar.