Trocas e Devoluções

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU HAVIA SOLICITADO. O QUE DEVO FAZER?

Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA DE PRODUTOS?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! Você pode Trocar ou Devolver os produtos um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. Para solicitar a Troca ou devolução do produto, tenha em mãos o número de seu pedido e entre em contato com a Central de Relacionamento por telefone (11) 3078-5212 ou por e-mail financeiro@viandco.com.br.

Importante: Caso a VI AND CO. entenda que o produto trocado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A VI AND CO. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS?

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a devolução de produtos de um pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas, pelo telefone (11) 3078-5212. Se preferir, entre em contato via e-mail financeiro@viandco.com.br.

Importante: Caso a VI AND CO. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A VI AND CO. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Verificar se o pedido está dentro do prazo válido (veja a pergunta “Qual é o prazo para Troca ou Devolução de Produtos”) - Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da VI AND CO. na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.).

Importante: Caso a VI AND CO. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A VI AND CO. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite a troca via Central de Relacionamento e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite a troca via Central de Relacionamento pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 02 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente à você.


COMO ACONTECE A DEVOLUÇÃO DO VALOR?

Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.

DEPÓSITO: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 07 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

PAGSEGURO: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 07 dias úteis, o valor será comunicado ao Pagseguro, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.