Entregas e Fretes

QUAIS OS TIPOS E PRAZOS DE ENTREGA PARA MEU CEP?

Os prazos e valores de frete podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação colocando a(s) peça(s) desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

Na tela de fechamento do pedido, escolha a opção de entrega no bloco “Entrega”, após preencher seus dados pessoais.


A PARTIR DE QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Pagseguro - a confirmação é em até 48h.

Depósito - poderá levar até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.


O QUE FAZER SE A CAIXA ESTIVER VIOLADA?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00, pelo telefone (11) 3078-5212 ou pelo E-mail financeiro@viandco.com.br.


FIZ UM PEDIDO, MAS QUERO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato.


QUANTO VAI CUSTAR O FRETE DA MINHA COMPRA?

Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a(s) peça(s) desejada na sacola e insira seu CEP no campo indicado abaixo. Lembre-se que o frete pode mudar de acordo com a quantidade e quais peças são colocadas no carrinho.